MANGUE SEGO

Pescaria termina em tragédia: um morto e dois desaparecidos

Seis pescadores foram tragados pela maré na região do Mangue Seco, localizada no Araçagi, enquanto realizavam uma pescaria na região

Reprodução

No final da tarde desta sexta-feira,11, o que deveria ser somente uma pescaria acabou em tragédia. Seis pescadores foram tragados pela maré na região do Mangue Seco, localizada no Araçagi.

Segundo informações do Coronel Célio Roberto, do Corpo de Bombeiros do Maranhão, o grupo de pescadores estavam realizando uma pescaria com rede tipo tarrafa, quando foram levados por uma forte correnteza. Três pessoas foram resgatadas, uma já sem vida e duas ainda continuam desaparecidas. “A maré estava alta no momento da pescaria. Talvez isso tenha acontecido por não conhecerem bem a área”, informou o coronel.

Os pescadores resgatados com vida foram identificados como João Carlos da Silva Conceição de 17 anos, Denilson Oliveira Ribeiro,16 e Carlos Antônio da Conceição, de 40 anos. Eles foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do Araçagi. José de Ribamar de Sousa de 45 anos não resistiu.

Já os dois pescadores desaparecidos são os adolescentes Lucas Freire Veras Barbosa de 15 anos e Felipe da Silva Conceição de 17 anos.

Por falta de visibilidade, a operação foi finalizada das 20h e deve retornar no início da manhã de sábado,12.

Aguarde mais informações

 

 

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias