FERIADO DO TRABALHADOR

Chuvas intensas são previstas para o feriado na capital e interior do Maranhão

Segundo as previsões, há risco moderado para ocorrência dos fenômenos meteorológicos adversos dentro da próximas 72h em pelo menos 100 cidades maranhenses

Pelo menos 100 municípios maranhenses estão sob aviso de atenção, com risco de fenômeno adverso, durante o feriado do trabalhador. Segundo o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC) do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE), são esperadas chuvas intensas, vendavais, tempestades de raios e acumulado de chuvas.

Segundo as previsões, há risco moderado para ocorrência dos fenômenos meteorológicos adversos dentro da próximas 72h. Na área demarcada, que engloba todo o norte do Maranhão e cidades do Leste, Oeste e Centro, são previstas chuvas intensas em curto período de tempo e acumulados significativos de precipitação a partir desta sexta-feira, 27.

Leia também: PRF inicia Operação Dia do Trabalhador em rodovias federais

O CPTEC recomenda o acompanhamento frequente das atualizações de previsão, para casos de mudanças de planos e proteção de eventuais impactos decorrentes de tempo severo. Os municípios atingidos pelas chuvas fazem parte no Norte Maranhense, e partes do Leste, Oeste e Centro. Veja no mapa:

Veja mais:

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias