AÇAILÂNDIA

Polícia prende mais quatro envolvidos em sequestro de PM e invasão à PRF

Após fuga frustrada, quatro homens que invadiram a unidade da PRF de Açailândia com um PM feito de escudo humano foram capturados. Veja as imagens da Operação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Militar do Maranhão (PMMA) prenderam mais quatro envolvidos no sequestro de um PM e na invasão à Unidade Operacional da PRF de Açailândia, ocorridos na noite de sexta-feira, 23. As prisões fazem parte do desmonte da quadrilha, composta por pelo menos seis bandidos que planejavam assaltar bancos e caixas eletrônicos.

Leia também: Dois envolvidos em assalto à Unidade da PRF são presos

Após dois dias de cerco policial aos criminosos e da primeira captura efetuada, na manhã de sábado, 24, agentes da PRF foram informados de que na noite deste domingo, 25, quatro homens teriam roubado uma carreta e feito o motorista refém – fato, no entanto, desmentido durante o depoimento do suposto sequestrado, que é na verdade irmão de um dos assaltantes.

Material encontrado com a quadrilha

Uma equipe da PM localizada na saída de Açailândia para Imperatriz conseguiu avistar a carreta, acompanhou o veículo e abordou os bandidos próximo à entrada do município de São Francisco do Brejão-MA, na BR 010, local onde os homens pretendiam realizar os assaltos. A quadrilha tentou, ainda, empreender fuga, mas foi rendida. Em seguida, o bando foi levado à PRF e conduzido para a sede da Polícia Federal, em Imperatriz.

A polícia vai continuar os trabalhos investigativos no intuito de prender mais um acusado de participação nos crimes e levantar se existem outros envolvidos.

Entenda como ocorreu a invasão à Unidade da PRF

PM foi feito de refém e escudo humano

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias