AÇAILÂNDIA

Dois envolvidos na invasão de unidade da PRF são presos em Açailândia

A dupla, que faz parte de um bando de seis criminosos, tinha como objetivo adquirir armas e coletes balísticos para utilizar em arrombamento de caixas eletrônicos e roubo a bancos

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), com a participação de outras forças policiais, prendeu dois dos homens que invadiram a Unidade Operacional da PRF na noite de sexta-feira, 23, no município de Açailândia.

A dupla, que faz parte de um bando de mais quatro criminosos, tinha como objetivo adquirir armas e coletes balísticos para utilizar em arrombamento de caixas eletrônicos e roubo a bancos. Agora, a PRF continua a caçada aos demais integrantes da quadrilha da quadrilha.

Confira as principais notícias de Açailândia

A prisão

Uma equipe de policiais chegou neste sábado, 24, a uma casa localizada no bairro Plano da Serra, em Açailândia. Após adentrar à residência, com autorização do proprietário, foi encontrado um dos acusados, que portava roupas e botas molhadas, além de um celular com a tela quebrada – pertencente à vítima que teve o carro roubado, durante a fuga dos bandidos.

Posteriormente, a Polícia se dirigiu à casa de um segundo envolvido, seu vizinho, onde foram encontradas uma espingarda calibre 32 e uma réplica de pistola. Os outros envolvidos seguem sendo procurados, e novas prisões podem ser efetuadas a qualquer momento.

Um dos presos confessou que a quadrilha tinha contato com bandidos de Goiânia (GO), e estava tentando juntar armas e caminhonetes para roubar caixas eletrônicos. O acusado informou, ainda, que saiu há um mês da prisão, onde cumpria pena por porte ilegal de arma de fogo.

Saiba como ocorreu o assalto à Unidade da PRF de Açailândia

Policial militar foi feito de refém e usado como escudo

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias