FUTEBOL

Sampaio enfrenta Paraná Clube na próxima quinta

Segundo o regulamento da competição, quem ganhar passa para a próxima fase. O confronto acontece pela Copa do Brasil

Foto: Reprodução

Depois de perder a invencibilidade de sete jogos no Estadual para o Imperatriz ( 2 a 0) na noite do último sábado, em jogo do Campeonato Maranhense, o Sampaio Corrêa já se prepara para mais um jogo importante. O Tricolor enfrentará o Paraná Club, quinta-feira, às 21h30, no Castelão, partida válida pela Copa do Brasil.

Segundo o regulamento da competição, quem ganhar passa para a próxima fase. Em caso de empate, será declarada vencedora a equipe que vencer a série de cobranças direto da marca penal.

Para a partida diante dos paranenses, o Tricolor já poderá contar com alguns titulares que não atuaram em Imperatriz. O técnico Francisco Diá também esteve observando o rendimento de alguns atletas que mostraram visivelmente o cansaço devido à maratona de jogos nas competições que o clube disputa: Estadual, Nordestão e Copa do Brasil. Por isso, não será surpresa se o time que vai treinar começar jogando sofra outras modificações.

A venda de ingressos para o jogo com o Paraná teve início ontem. Os setores 1,2 e 3 custarão R$ 20 e as cadeiras cobertas R$ 50. Hoje começam a ser disponibilizados os bilhetes nos estádios Castelão e Nhozinho Santos.

Postos de venda (inteira e meia): Lojas O Torcedor (Shopping da Ilha e Rio Anil Shopping), Castelão, hoje e amanhã (das 9h às 18h) e quinta (9h até a hora da partida). No Nhozinho Santos: a partir de hoje, das 9h às 18h.

A CBF já definiu a equipe de arbitragem para o confronto entre Sampaio e Paraná. Será um trio mineiro, sob o comando de Emerson de Almeida Ferreira, tendo como assistentes Ricardo Júnior de Souza e Felipe Alan Costa de Oliveira. Raimundo Jose Chagas Araújo (MA) será o quarto árbitro.

VER COMENTÁRIOS
CONTINUAR LENDO
MOSTRAR MAIS