1.000 VAGAS

Prefeitura de Caxias anuncia concurso com 1.000 vagas

As inscrições serão recebidas pela internet do dia 15 de fevereiro a 30 de março de 2018. As vagas são para cargos de níveis fundamental, médio e superior

Foto: Reprodução

A Prefeitura Municipal de Caxias, no Maranhão, anunciou a realização de Concurso Público Nº 01/2018 para o provimento de mais de 1.000 vagas, em cargos de níveis fundamental, médio e superior. Já foi divulgada a banca organizadora, sendo o Instituto Machado de Assis.

O certame vai oferecer vagas para praticamente todos os órgãos da administração pública. Já foi divulgada a quantidade de vagas para os órgãos que irão oferecer mais oportunidades, como por exemplo:

Saúde (290 vagas);
Educação (755 vagas);
Administração (85 vagas);
Caxias PREV (07 vagas);
Guarda Municipal (30 vagas);
Agente de Trânsito (12 vagas).

Os demais órgãos, alguns têm 01 ou 02 vagas, que serão especificadas a partir do dia 09 de fevereiro, após a publicação no Diário Oficial do Município.

Inscrições

As inscrições serão recebidas pela internet por meio do site do Instituto Machado de Assis , do dia 15 de fevereiro a 30 de março de 2018. Será cobrada uma taxa entre R$ 49 e R$ 95.

O processo de seleção constará de aplicação de Prova Objetiva, de caráter classificatório e eliminatório, para todos os cargos; Avaliação de Títulos para funções de professor, procurador, guarda municipal e músico; teste de Aptidão Física (TAF) para guarda municipal; e Prova Prática para cargo da área de música.

Conforme o edital de abertura, a aplicação das provas está prevista para 20 de maio de 2018, em locais e horários que serão divulgados oportunamente.

Mais informações constarão no edital de abertura, o qual será divulgado no site da organizadora, a partir do dia 09 de fevereiro, quando também será publicado no Diário Oficial do Município.

VER COMENTÁRIOS
CONTINUAR LENDO
MOSTRAR MAIS