ENCONTRO DE FÉ

“Ora São Luís” acontece na praça Maria Aragão

Essa é a terceira edição do evento, que reúne grandes nomes da música cristã. Em 2018, a programação do encontro conta com a participação de convidados internacionais

Foto: Reprodução

Um grande encontro de fé e adoração. Essa é a proposta do ‘Ora São Luís’ e Encontros Culturais que acontecem na próxima quarta-feira, 14. O evento, promovido pela Prefeitura de São Luís e Governo do Estado, começa às 15h, na Praça Maria Aragão.

Essa é a terceira edição do evento, que reúne grandes nomes da música cristã. Em 2018, a programação do encontro conta com a participação de convidados internacionais. O evento, voltado para o público cristão, tem se consolidado como um dos grandes momentos de fé, oração e louvor da capital, realizado sempre após o carnaval.

Além de convidados locais, o ‘Ora São Luís’ traz, em 2018, convidados internacionais e nacionais. A banda Christafari participa pela primeira vez do evento. Originária dos Estados Unidos, a banda de reggae cristão é conhecida por louvores como Hosanna, Oceans, Here I am to workship, Christafari, entre outros. Por meio das músicas, o grupo traz para São Luís mensagens de fé, amor e esperança.

O ‘Ora São Luís’ conta, ainda, com as presenças dos cantores Maurício Paes e Cassiane e da banda Som e Louvor. Entre outras canções esperadas estão Com muito louvor e Amigo Espírito Santo, da cantora Cassiane; Família debaixo da graça, Louvor e Honra e Tua graça me basta, do cantor Maurício Paes; e Deus estava lá, De janeiro a janeiro e Adora, da banda Som e Louvor.

O evento contará, ainda, com a participação de Forró de Crente, Fogo e Glória, Carlos Alfredo, Normando França, Jhonny, Lídia Carollini, Joel Mistokles e Francivaldo Borges. As atrações prometem momentos de animação, louvor e adoração.

Roteiros Culturais

O evento na Praça Maria Aragão também será marcado pela presença de jovens que participaram da Semana Maranhense de Retiros Culturais. O grande encontro de fé que acontecerá no local vai marcar o encerramento das atividades dos retiros e deve reunir milhares de pessoas.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias