Barra do Corda

Mulher é presa ao defender o namorado na delegacia

Na hora de prestar depoimento a favor do amado, foi identificado que o celular de Márcia havia sido roubado de uma investigadora da polícia

Reprodução

Uma mulher foi presa ao prestar depoimento para defender o namorado. O caso aconteceu na cidade de Barra do Corda, na tarde de ontem, 24.

Tudo corria tranquilamente na vida de Márcia Iris Ferreira dos Santos até ela ir depor a favor de seu companheiro, Marcelo, que foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Barra do Corda, por ser acusado de furto de um telefone celular.

Segundo a polícia, ela ficou nervosa e acabou se contradizendo nos fatos relatados. A polícia, ao perceber a situação da moça, então verificou, através de consulta em banco de dados, que o aparelho de celular utilizado por Márcia era o mesmo que havia sido furtado por Marcelo. Na ocasião, ocorrida no final de dezembro, o acusado subtraiu o telefone de uma investigadora da própria polícia.

Márcia foi autuada em flagrante pelo crime de receptação. Já o companheiro dela, Marcelo, foi ouvido e liberado por não estar em flagrante de delito.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias