cohatrac

Ladões de carros são presos pela Polícia Civil

Dupla é suspeita de integrar uma organização criminosa que roubava locadoras. Altevi Júnior e Sandro Baima foram encaminhados ao sistema penitenciário

Altevi Júnior e Sandro Baima foram capturados no bairro do Cohatrac. (Foto: Reprodução)

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia de Roubos e Furtos – DRF, em operação realizada no Cohatrac, deu cumprimento a mandados de prisão preventiva contra duas pessoas suspeitas de integrarem uma organização criminosa especializada em roubos de veículos de locadoras.

Altevi Castro Gomes Júnior e Sandro Henrique Marques Baima foram presos após investigação que durou cerca de um ano. A DRF identificou que o grupo falsificava identidades e usava documentos públicos falsos.
Após os carros serem roubados, eram “esquentados” pelo grupo, vendidos a terceiros por indivíduos conhecidos no comércio de carros, na feira da Cohab, a famosa “Pedra”.

Além das prisões, a operação logrou êxito na apreensão de documentos e de um veículo GM Ônix, de cor branca, pertencente à locadora Localiza.

Outros veículos suspeitos também foram apreendidos e passarão por perícia de adulteração.

Os mandados foram expedidos pela 1ª Vara Criminal da Capital e, após os cumprimentos, os suspeitos foram encaminhados ao sistema penitenciário, onde permanecerão à disposição da Justiça.

MOSTRAR MAIS