Perigo

Estudantes são assaltados em ônibus da linha Campus/UFMA

Com uma faca, o assaltante agiu com muita violência ameaçando todos dentro do coletivo no início da tarde desta segunda-feira, 15

Reprodução

Mais um assalto ao ônibus da linha Campus/UFMA  foi registrado no início da tarde desta segunda-feira, 15. Cerca de 20 pessoas que ocupavam o coletivo tiveram seus pertences levados.

Estudantes informaram a polícia que o assalto ocorreu por volta do meio quando o coletivo seguia do Terminal da Praia Grande em direção à Universidade Federal do Maranhão. Na altura da Barragem do Bacanga, na Avenida dos Portugueses, um jovem anunciou o assalto.

Munido de uma faca, ele teria ameaçado aqueles que tentassem reagir. Com muita violência, ele recolheu bolsas, aparelhos celular e porta-documentos dos passageiros. Ameaçando também o motorista e o cobrador, ele ordenou que o veículo não entrasse na universidade, e seguisse viagem pela Avenida dos Portugueses, deixando os ocupantes em pânico.

Quando alunos avistaram uma viatura no caminho, sinalizaram para que os policiais percebessem a ação. Ao perceber a movimentação, o assaltante pediu para que o motorista parasse o ônibus e desceu em fuga para uma área de mangue, levando os pertences das vítimas.

O caso foi registrado na 5ª DP do Anjo da Guarda. Segundo a polícia, diligências estão em curso no sentido de localizar o assaltante que já foi identificado.

 

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias