FUTEBOL

Atacante do Moto Club vive drama familiar

Ao dar entrevista ainda dentro do campo em Taubaté, Igor Neves revelou o drama do filho Davi, que sofre com um tumor maligno no olho direito e está há um mês na capital paulista lutando para se recuperar

Atacante Igor Foto: Reprodução

Após a derrota do Moto Club para o Palmeiras na última sexta-feira, 5, o meia-atacante Igor Neves virou celebridade instantânea por conta de uma história muito triste. O filho do jogador, Davi Lucas, de nove meses, está passando por tratamento em um hospital de São Paulo.

Ao dar entrevista ainda dentro do campo em Taubaté, Igor revelou o drama do pequeno Davi, que sofre com um tumor maligno no olho direito e está há um mês na capital paulista lutando para se recuperar. O tom do jogador não foi de lamentação e sim de esperança, pois irá aproveitar a estada em São Paulo para rever o seu filho.

“Só tenho de agradecer a Deus por ter me colocado aqui nessa viagem maravilhosa, jogar a Copa São Paulo, que é o sonho de muitos garotos, e eu vou realizar meu sonho, olhar o meu filho, estou com muita saudade dele”, disse Igor.

O drama de Igor, de 20 anos, viralizou nas redes sociais e muitos torcedores, principalmente do Palmeiras, começaram uma campanha para o clube ajudar o jogador. Segundo informações, o custo da cirurgia necessária para Davi Lucas é de R$ 30 mil.

O Moto Club se manifestou no Twitter sobre o assunto, agradecendo a força para ajudar o jogador e desejando a plena recuperação de Davi: “Esperamos que o seu filho responda bem ao tratamento em São Paulo. A família Moto Club agradece a Deus por você fazer parte do clube, onde teremos muitas conquistas em 2018”.

 

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias