Nas últimas 24 horas

Quatro mortes registradas na grande São Luís

O IML registrou homicídios em São Luís e São José de Ribamar da madrugada do dia 24 até o dia 25, feriado natalino

Reprodução

O Instituto Médico Legal (IML) registrou quatro homicídios, nas últimas 24 horas na grande São Luís. Dois crimes ocorreram em São Luís e outros dois em São José de Ribamar, todos fazendo vítimas por desparos de armas de fogo.

As vítimas foram identificadas como Marcelo dos Santos Nascimento,20 anos, Clebenilson Mota da Fonseca, as outras duas vítimas não tiveram o nome divulgado.

Marcelo dos Santos Nascimento foi assassinado com tiros à queima-roupa enquanto estava dentro de um carro, no bairro Vila Conceição, Alto do Calhau, no último domingo, 24. De acordo com a polícia, a vítima tinha histórico policial pelo crime de furto.

O segundo homicídio foi registrado por volta das 22h30 também do domingo, quando o corpo de um homem não identificado foi encontrado no bairro Desterro.

Logo no início da manhã desta segunda-feira (25), mais dois homicídios foram registrados. Clebenilson Mota da Fonseca foi assassinado no bairro Parque Jair em São José de Ribamar. Segundo informações policiais, a vítima foi surpreendida quando estava na porta de casa.

O outro crime aconteceu no bairro Jardim Tropical. A vítima que não foi identificada, foi socorrida mas não resistiu aos ferimentos.

VER COMENTÁRIOS
CONTINUAR LENDO
MOSTRAR MAIS