CASO LORENA

Presos suspeitos de envolvimento na morte de criança

Em operações realizadas a polícia conseguiu prender cinco suspeitos

Duas pessoas foram reconhecidas por envolvimento na morte de criança

Cinco suspeitos foram presos em operações da Polícia Militar por suposto envolvimento no assassinato de Lorena Vitória Sales, 3 anos, que ocorreu no último sábado, dia 18, no bairro Alemanha, em São Luís.

Na primeira ação foram detidos quatro suspeitos, no bairro Ivar Saldanha. O quinto suspeito foi localizado na Rua da Vala, na Vila Maranhão. Eles foram identificados como: Charles Ribeiro França, 25 anos; Maurício Marques, 23; Wilkson Richard Correa Alves, 22, e Gilvan Silva Melo,23; Matheus Henrique Maranhão Diniz, conhecido por “Perninha”.
Segunda a Secretaria de Segurança Pública, Charles França foi reconhecido por pilotar a motocicleta no momento do crime. Com os suspeitos foram apreendidos: pistola cal 380 de numeração ( kMD 93188D) com carregador e 9 munições intactas; 41 cabeças de substância aparentando crack e mais uma porção avulsa da mesma substância, pesando aproximadamente 52 gramas; 16 papelotes de substância aparentando ser maconha e uma porção avulsa da mesma substância pesando aproximadamente 15 gramas; um capacete; R$ 23,75; dois aparelhos celulares; uma balança de precisão; 60 frascos de um líquido aparentando ser “loló”.
Duas pessoas foram reconhecidas por envolvimento na morte de criança

Todos foram apresentados no Plantão Central da Vila Embratel, onde foram autuados por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. Apenas o Charles França e Mateus Diniz foram reconhecidos como autores do homicídio.

O crime
De acordo com o relatório da ocorrência, os criminosos teriam ido à residência de Lorena Vitoria e efetuaram os disparos que atingiram a criança. Informações dão conta de que os suspeitos teriam ido à casa a procura do pai da criança para acertar dívidas referentes ao tráfico de drogas. Lorena Vitória Sales foi socorrida e levada a uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias