PEDRINHAS

Presos fogem do Complexo Penitenciário de Pedrinhas

Dois presos conseguiram fugir na tarde deste sábado, 6,

Os detentos identificados como Antonio Moacir da Silva e Pedro Wilquirson Marcelo da Silva, conseguiram fugir do Complexo Penitenciário de Pedrinhas, em São Luís, na tarde de sábado, 6.
A Secretária de Justiça e Administração Penitenciária (Sejap), não informou como os dois detentos conseguiram fugir. Em nota a Secretaria de Estado de Comunicação informou que um dos presos foi recapturado instantes depois, e que as buscas pelo outro foragido continuam.
Confira nota 
A Secretaria de Estado da Administração Penitenciária informa que o detento Pedro Wilquirson Marcelo da Silva fugiu do Complexo Penitenciário de Pedrinhas, na noite deste sábado (6).
Outro interno Antonio Moacir da Silva Moares também tentou empreender fuga, que foi evitada pela pronta ação do Grupo Especial de Operações Penitenciárias (Geop).
A Sejap esclarece ainda que estão sendo feitas diligências para localizar e prender Pedro Wilquirson ao tempo em que instaurou procedimento administrativo para apurar as responsabilidades pelo episódio.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias