SACAVÉM

Policial reage a assalto e atinge um dos suspeitos

Dupla se fracassa ao tentar assaltar Sargento da Polícia Militar, no bairro do Sacavém

Um Sargento da Polícia Militar foi vítima de tentativa de assalto, neste sábado, 06, no Sacavém. De acordo com informações, uma guarnição da Polícia Militar atendeu a uma solicitação do Centro Integrado de Operações Policias (CIOPS) para prestar apoio ao sargento PM que trocava tiros com dois assaltantes.
A viatura se deslocou até a Rua da Estradinha n° 88, Túrnel do Sacavém, onde a vítima, o policial militar já tinha detido o suspeito, um garoto de apenas 14 anos.
O PM contou à guarnição que ao chegar em casa foi abordado por duas pessoas, que tentaram roubar o seu veículo. Em ação rápida, o policial sacou a arma e reagiu.
O adolescente atirou contra o Sargento da PM, que revidou, atingindo o garoto na perna direita. O comparsa conseguiu fugir. O ferido foi encaminhado para o hospital Dr. Clementino Moura, o Socorrão II, onde foi medicado e encaminhado para o Platão da Delegacia da Cidade Operaria (Decop).
Com o garoto foi encontrado um revolver calibre 38 com cinco munições intactas e uma deflagrada. A arma foi utilizada para atirar contra o policial.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias