PERDA

Empresário José Carlos Serra Castelo Branco morre na madrugada desta sexta-feira

O corpo será velado as 9h na Catedral de Louvor Maranata, no bairro Jardim Atlântico. O enterro está marcado para as 17h no cemitério Parque da Saudade, no Vinhais

Empresário José Carlos Serra Castelo Branco

O empresário José Carlos Serra Castelo Branco morreu na madrugada de hoje, dia 05, por complicações renais e pneumonia. Ele era proprietário do Restaurante Cheiro Verde.

Ele estava internado no hospital São Domingos em decorrência de grave infecção, que acabou evoluindo. Nas redes sociais, a Catedral de Louvor Maranata comunicou o falecimento do empresário, que fazia parte da igreja. “Quem conheceu nosso irmão, sabe que palavras não servem para demonstrar aquilo que ele fez em nosso meio, cremos que a vontade de Deus prevaleceu, oramos por Flor, sua esposa e seu filho Carlinhos para que Deus console e conforte a família”.
O corpo será velado às 9h na Catedral de Louvor Maranata, no bairro Jardim Atlântico, área do Turu. O enterro está marcado para as 17h no cemitério Parque da Saudade, no Vinhais.
José Carlos Serra Castelo Branco era natural do município de São João Batista (MA), e mudou-se para São Luís em 1966. Cursou Comunicação Social e formou-se em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA).
Foi um dos fundadores da Associação dos Publicitários do Maranhão e do Primeiro Consórcio Maranhense de Agências de Propaganda, além de ter sido um dos pioneiros em publicidade no Maranhão.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias