ENCONTRO

Congresso dos Metalúrgicos (VI Conmetal) discute 650 demissões na Alumar

O Sindicato dos Metalúrgicos (Sindmetal), realiza até hoje o Congresso dos Metalúrgicos (VI Conmetal), com o tema “Emprego e Desenvolvimento Industrial com Valorização do Trabalhador”

Congresso discutir 650 demissões na Alumar
O Sindicato dos Metalúrgicos (Sindmetal), realiza até hoje o Congresso dos Metalúrgicos (VI Conmetal), com o tema “Emprego e Desenvolvimento Industrial com Valorização do Trabalhador”, que traçará um balanço da gestão da entidade, além do planejamento e plano de lutas para o quadriênio 2016/2020 da entidade.
O Conmetal acontece a partir das 9h, nesta sexta e sábado, na Associação Comercial do Maranhão (Praça Benedito Leite, Centro). Os metalúrgicos também vão discutir a conjuntura de mercado da profissão e as 650 demissões que estão sendo efetivadas em São Luís pela Alumar, como forma de esclarecer à categoria a realidade local e mundial, e os interesses envolvidos que muitas vezes prejudicam os trabalhadores.
Participarão do evento os membros da diretoria do SIndmetal e os delegados da base eleitos pela categoria em Assembleia Geral.
O evento também contará com a participação da Solidarity Center, entidade sindical norte-americana; além da Fitmetal, que apresentará o panorama nacional da realidade sindical dos metalúrgicos.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias