INTERIOR

Bando assalta agência bancária em Parnarama

Um grupo formado por cinco homens, ainda não identificados, assaltou, na sexta-feira (5), a agência do Banco do Brasil da cidade de Parnarama, distante 588 km de Imperatriz, na região leste do estado. Segundo informações do superintendente estadual de Investigações Criminais (Seic), o delegado André Gossain, a ação criminosa aconteceu por volta do meio-dia. “A […]

Bando assalta agência bancária em Parnarama

Um grupo formado por cinco homens, ainda não identificados, assaltou, na sexta-feira (5), a agência do Banco do Brasil da cidade de Parnarama, distante 588 km de Imperatriz, na região leste do estado. Segundo informações do superintendente estadual de Investigações Criminais (Seic), o delegado André Gossain, a ação criminosa aconteceu por volta do meio-dia. “A informação que eu recebi da equipe policial de Parnarama foi que cinco homens invadiram o banco por volta do meio-dia”.


Após o assalto, os criminosos ainda levaram o gerente do banco como refém, mas o soltaram minutos depois, no meio de um matagal, próximo à cidade, sem ferimento. Eles fugiram e, até o momento, ainda não foram capturados pela Polícia do município.
 
O superintendente André Gossain ressalta que os policiais da região de Parnarama já iniciaram as buscas no intuito de localizar e prender os suspeitos. “Eu já fui informado, por telefone, que a equipe policial de Parnarama já começou as buscas dos criminosos e esperamos que tão logo eles possam estar presos”, finalizou.
 
De acordo com informações do Sindicato dos Bancários do Estado do Maranhão, 26 agencias bancárias já foram assaltadas no interior do Maranhão este ano.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias