PROTESTO

Em São Luís moradores fazem panelaço durante pronunciamento de Lula

Durante vídeo de pronunciamento na TV aberta do PT, que foi ao ar às 20h30 desta terça-feira, 5, moradores do bairro Renascença, em São Luís, saíram nas janelas com panelas e frigideiras na mão fazendo o que ficou conhecido nos últimos meses como panelaço. Um vídeo dos moradores fazendo barulhos nas janelas e sacadas está […]

Durante vídeo de pronunciamento na TV aberta do PT, que foi ao ar às 20h30 desta terça-feira, 5, moradores do bairro Renascença, em São Luís, saíram nas janelas com panelas e frigideiras na mão fazendo o que ficou conhecido nos últimos meses como panelaço.
Um vídeo dos moradores fazendo barulhos nas janelas e sacadas está circulando, através das redes sociais.
O movimento é uma forma de protesto utilizada por parte da população de todo país, e que começou durante pronunciamento da presidente Dilma Rousseff em cadeia de rádio e televisão, e sinalizam o total descontentamento com a situação caótica do país.
No vídeo exibido na televisão na noite desta terça, Dilma Rousseff não aparece, é o ex-presidente Lula, que aparece nos primeiros minutos e faz coro ao discurso da presidente e se diz contra o Projeto de Lei 4.330, que trata dos direitos dos terceirizados e está em votação no Congresso. Lula diz que a proposta é um retrocesso para os direitos trabalhistas e que deixaria o cidadão “sem garantias e dignidade”.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias