João Paulo e Coroadinho

Duas pessoas são assassinadas a tiros em São Luís

Os crimes aconteceram entre a madrugada e manhã da terça-feira (26). O primeiro foi na Vila Conceição, no Coroadinho, e na feira do bairro do João Paulo

Duas pessoas foram mortas a tiros nesta terça-feira (26), sendo que o primeiro crime aconteceu na madrugada e o segundo pela manhã. Um foi na Vila Conceição, no Coroadinho, e o outro no bairro do João Paulo.

Na Vila Conceição, no Coroadinho, uma pessoa morreu após ser executado a tiros

Vila Conceição
No Viva da Vila Conceição, no Coroadinho, um homem, que até o fechamento desta matéria ainda não tinha sido identificado, foi morto a tiros na madrugada da terça-feira, por suspeitos que chegaram em uma motocicleta. A polícia suspeita, com base nos relatos de populares, que o crime tenha sido um acerto de contas. O caso será investigado pela Superintendência Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) da capital maranhense.

Feira do bairro do João Paulo
A segunda vítima foi um homem executado a tiros, na manhã da terça-feira (26), na Feira do João Paulo, em São Luís. A vítima, atmbém não tinha sido identificada, mas era morador de rua e trabalhava como engraxate na região.

Segundo informações preliminares do Instituto Médico Legal (IML), houve uma grande dificuldade no reconhecimento, pois até as digitais dele estavam raspada com sinais de arranhões.

A vítima estava na feira do bairro quando foi atingido por um tiro no pescoço. Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que esteve no local, mas já encontrou a vítima sem vida no chão.

Homens do 9º Batalhão da Polícia Militar isolaram a área até a chegada dos policiais da Superintendência Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), que investigará o crime ocorrido.

Em investigações, a polícia já está à caça do autor que foi identificado. Segundo informações preliminares, muitos curiosos estiveram no local, mas ninguém disse ter visto a ação.

VER COMENTÁRIOS
CONTINUAR LENDO
MOSTRAR MAIS