WORKSHOP GRATUITO

Na cozinha com Karolícias

Na Cozinha Potiguar, na loja do Cohafuma, quem vai dar dicas de lanches e sobremesas saborosas é Karollyn Barros, da empresa de doces e salgados Karollícias

Karollyn Barros

Karollyn Barros

Desde que foi inaugurada ano passado, a Cozinha Potiguar, que funciona dentro da loja Potiguar do Cohafuma, tem sido um espaço para muitos aprendizados e deliciosas experiências para todos que curtem culinária e gastronomia. Um espaço democrático e eclético, que oferece semanalmente minicursos e workshops dos mais variados temas ligados à arte de cozinhar. E o melhor, sempre gratuitos e abertos ao público.

E nesse sábado (25.5), por exemplo, acontece o minicurso “Cozinha Potiguar com Karolícias”. Quem vai comandar esse workshop é a empresária e quituteira de mão cheia Karollyn Barros, que comanda a famosa empresa de alimentação Karolícias – uma verdadeira grife de doces e salgados que bomba na cidade e com unidades também dentro nas lojas Potiguar.

Reprodução

Famosa na cidade por suas receitas exclusivas de doces e salgados, a empreendedora Karollyn Barros usa as redes sociais para turbinar seu negócio e com leveza e diversão, criou bordões que viralizaram na cidade. Um dos mais famosos é “o Krime compensa”, uma divertida alusão às delícias que prepara e que são “criminosamente deliciosas”.

Para quem não sabe, a empreendedora e quituteira mais conhecida como Karol, começou seu negócio há dois anos na cozinha da casa da sogra, no segmento de doces e salgados. Após o “boom” de indicações que a empresa teve via Facebook, em apenas 3 meses ela já estava com uma cozinha profissional montada para atender seus clientes que só crescem a cada dia. Recentemente abriu duas novas unidades da loja Karolícias dentro das lojas Potiguar da Cohama e Cohafuma, e tem mais duas outras unidades ainda a serem inauguradas em breve.

Nesse sábado no mini curso “Na Cozinha com Karolícias”, Karol vai ensinar como fazer receitas práticas, fáceis e deliciosas para receber amigos ou turbinar o lanche em casa. Para quem estuda gastronomia e quiser se inspirar nessa jovem empreendedora, ou mesmo para quem curte as delícias da Karolícias, a dica é comparecer ao evento que começa às 9h30 e é aberto ao público e gratuito.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias