#FICAADICA

6 resorts para se hospedar no Maranhão

Piscinas, saunas, salões de jogos, restaurantes e confortáveis acomodações, estão entre as opções incluídas na estadia desses empreendimentos.

Divulgação

Preparados exclusivamente para proporcionar momentos de recreação em família e boas horas de descanso, os Resorts são sem dúvidas o sonho de consumo da maioria dos brasileiros.

Piscinas, áreas para a prática de esportes, saunas, salões de jogos, restaurantes e confortáveis acomodações, estão entre as opções incluídas na estadia desses empreendimentos.

Entre as principais rotas do turismo nacional com destaque para o famoso Parque Nacional dos Lençóis, o Maranhão também oferece opções variadas em outros municípios do estado e é isso que a gente separou para te mostrar, separamos 6 lugares incríveis para você se hospedar e aproveitar.

Porto Preguiças Resort

Divulgação

Reconhecido internacionalmente pelo cuidado e responsabilidade com o meio ambiente, atestado pela Organização das Nações Unidas (ONU), o Porto Preguiças é um dos mais completos do Maranhão e se encontra no principal ponto turístico do estado, os Lençóis Maranhenses.

O Resort fica localizado na cidade de Barreirinhas a 256 km da capital São Luís e oferece opções para todas as famílias, dispondo inclusive de Parque Infantil. Além disso, possui duas quadras de tênis, kayak, salão de jogos, piscinas, auditórios, pomar e até uma experiência na Olaria com a produção de vasos de barro, que para muitos é uma terapia.

O Porto possui 200.000m² de área e fica as margens do Rio Preguiças a 2km do centro de Barreirinhas e em total conexão com a natureza. São 100 apartamentos com conforto e muito luxo.

Preço da diária: R$ 528,43 (Os preços podem variar de acordo com a escolha de quartos, em períodos de altas e baixas temporadas ou em sites de reserva)

Gastronomia: O menu variado vai desde os tradicionais frutos do mar incluindo opções bem regionais como a galinha caipira e a carne de sol. Paella, massas, risotos, carnes e até pizzas, fazem parte do menu que conta também com uma carta de vinhos variada. A adega possui mais de 1.500 garrafas de vinhos com mais de 100 rótulos entre, tintos, branco e espumante.

No período em que estiver hospedado no Porto Preguiças, os clientes poderão desfrutar de todas as atrações que o Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses pode oferecer.

Próxima »1 / 6
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias