#FICAADICA

6 resorts para se hospedar no Maranhão

Piscinas, saunas, salões de jogos, restaurantes e confortáveis acomodações, estão entre as opções incluídas na estadia desses empreendimentos.

Gran Lençóis Flat Residence

Divulgação

Uma segunda opção pra quem deseja se hospedar e curtir as atrações do Parque Nacional dos Lençõis Maranhenses é esta. Também localizado na cidade de Barreirinhas, um pouco mais afastado do centro da cidade, essa estrutura é um pouco menos luxuosa, mas com estrutura de um grande resort.

Proporciona uma ótima experiencia pra quem deseja desfrutar de dias relaxantes, com um preço convidativo o Gran Lençóis oferece uma boa experiencia de estadia. O resort oferece sala de jogos, sauna, academia de ginástica, espaço infantil coberto e recreações para toda a família.

Preço da diária: R$ 290,00 (Os preços podem variar conforme a escolha de quartos, em períodos de altas e baixas temporadas ou em sites de reserva).

Gastronomia: O café da manhã é bem variado e o restaurante no deck as margens do Rio Preguiças é um charme a parte. São 2 restaurantes com opções à la carte e que também inclui pizzas como opção para aqueles que preferem algo mais prático.

Um ponto alto nesse resort é a agência de passeios localizada dentro do empreendimento, com informações pra quem pretende desfrutar de todas as atrações que o Parque dos Lençóis oferece. Um transporte de ida e volta até o centro a cidade também é disponibilizado.

« Anterior Próxima »2 / 6
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias