FIM DE ANO

7 lugares no Nordeste para curtir o Ano Novo

Que massa seria passar a virada 2019/2020 num lugar diferente, não é mesmo?

Sim, você piscou e o ano acabou! Com essa rotina agitada acabamos sobrevivendo aos dias sem degustá-los da melhor maneira. Agora o Réveillon é algo mágico, tempo de renovação, de estar entre amigos, abraçar a família e ser grato pelas oportunidades de crescimento.

Então, nada mais justo que celebrar esse momento num lugar especial. Que massa seria passar a virada 2019/2020 num lugar diferente, não é mesmo?

Pensando nisso, separamos os 7 melhores lugares no Nordeste para você curtir o Ano Novo:

 Jericoacoara – Ceará

Reprodução

O que não falta em Jericoacoara são atrações, inclusive para todos os gostos. Se você curte descansar, um programa mais calmo curtindo a natureza, seu lugar é aqui! Um acervo com praias encantadoras, como: Lagoa do Paraíso, Praia Principal ou de Jeri com um lindo pôr-do-sol, Lagoa de Tatajuba e Lagoa Azul.

Além de aproveitar as belezas naturais desse paraíso, quem está à procura de agitação contará com uma programação incrível no Réveillon Jericoacoara John John Rocks. Com duração de sete dias, de 27 de dezembro a 02 de janeiro de 2020, o evento promete surpreender com grandes artistas. Entre eles: Banda Eva, Anitta, Bell Marques, Alok, Iza e Jorge Mateus.

Hotéis e pousadas:

Próxima »1 / 7
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias