TURISMO

5 acomodações exóticas no Maranhão que você precisa conhecer

Tem quarto em casarão, casa de campo e até casa colonial, que tal conhecer o Maranhão de uma maneira diferente e muito especial?

Nossas riquezas naturais conquistam por si só, seja o Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses, a Floresta dos Guarás ou a Chapada das Mesas, a verdade é que cada lugar guarda um pouco da nossa história. Para experimentá-la de uma maneira diferente, fomos atrás de acomodações únicas que podem proporcionar uma experiência ainda mais bacana para quem procura se divertir e adentrar nessa cultura tão rica.

Todas as acomodações estão disponíveis no Airbnb, site que permite a hospedagem em quartos de hotéis, quartos de casas, apartamentos e o aluguel até mesmo de casas, sítios e campos inteiros. Agora se liga nessa lista recheada de surpresa e vistas lindas para você apreciar.

Quarto no Casarão da Fonte

Essa opção é no Centro Histórico de São Luís, pertinho de um dos pontos mais turísticos: a famosa Fonte do Ribeirão. É uma pousada e uma diária custa a partir de 80 reais.

Hóspedes antigos declaram nos comentários:

“Excelente hospedagem, voltarei mais vezes com certeza.”

“Que lugar incrível. Lindo, cheio de plantas e pássaros, confortável, muito limpo e gentil em cada detalhe. Voltaria com certeza. Amei tudo”

Próxima »1 / 5
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias