MARANHÃO

Viana recebe ‘Arraial da Vacinação’ nesta quinta-feira

Os municípios de Jenipapo dos Vieiras e Montes Altos, também recebem a edição do ‘Arraial da Vacinação’, nesta quarta-feira (07)

(Foto: Gilson Teixeira/Divulgação)

Foi divulgado nesta quarta-feira (07), a edição do ‘Arraial da Vacinação’, no município de Viana, na quinta-feira (08), esta informação foi anunciada através das redes sociais do Governo do Maranhão.

A vacinação vai ocorrer no Ginásio de Esporte do município, para as pessoas a partir de 18 anos, das 8h às 17h. Para se vacinar, será necessário apresentar documento oficial com foto, comprovante de residência do município, cartão do SUS ou CPF e, a carteira de vacinação.

Outras Cidades

Nos municípios de Jenipapo dos Vieiras e Montes Altos, vão receber a edição do ‘Arraial da Vacinação’ contra a Covid-19, nesta quarta-feira (07), segundo a Secretaria de Estado da Saúde (SES).

A finalidade desta ação é com intuito de acelerar a vacinação da população nos municípios. Nas cidades, para se vacinar, será necessário apresentar documento oficial com foto, comprovante de residência do município, cartão do SUS ou CPF e, a carteira de vacinação.

Vacinação

Jenipapo dos Vieiras:Em Jenipapo dos Vieiras, a vacinação vai ocorrer na UBS Povoado Jacaré e UBS Lagoa do Coco, das 8h às 17h, para pessoas de 18 anos ou mais.
Montes Altos:Em Montes Altos, o arraial vai ser realizado na Escola Santa Isabel e no Clube Luciano Arioli, das 8h às 20h, para o público de 30 anos ou mais.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias