VACINAÇÃO

Segundo o Secretário de Saúde de São Luís, estima-se que até 30 de junho toda população com mais de 18 anos será vacinada com a primeira dose

O anúncio foi realizado durante a entrevista feita no programa de Rádio da Nova FM.

Reprodução

Nesta sexta-feira (04), durante uma entrevista realizada no programa da Rádio Nova FM, o Secretário Municipal de Saúde, Joel Júnior estima que até o dia 30 de junho toda a população com mais de 18 anos será vacinada com a primeira dose, na capital maranhense.

Leia também:

Desde o ultimo dia 29 de maio, foi anunciado pelo Prefeito de São Luís, o Multirão da vacina, uma das maneiras de acelerar a vacinação, afim de conter o contágio da Covid-19 em São Luís. Além disso, o horário da vacinação também foi ampliado, a população poderá se vacinar de 8h às 20h, nos locais que foram disponibilizados pela pela prefeitura.

Cadastro de vacinação para 35 anos ou mais

Nesta quarta-feira (02), foi divulgado pelo Prefeito Eduardo Braide através de suas redes sociais, a abertura do cadastro para vacinação para as pessoas que tenham 35 anos ou mais, na Plataforma Vacina São Luís. Também foi divulgado que as pessoas de 43 anos ou mais se vacinam neste final de semana.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias