CORONAVÍRUS

No Maranhão

1169
330768
286576
9433
VACINA PARA TODOS

Novas doses de Pfizer chegam ao Maranhão

A doses são destinadas a dar continuidade da vacinação de pessoas com comorbidades, gestantes e puérperas, pessoas com deficiência permanente, trabalhadores da educação do Ensino Básico, forças de segurança e salvamento, forças armadas; além de trabalhadores de transporte aéreo.

Até o momento, o Brasil recebeu cinco milhões de doses pela Covax Facility. (Foto: Reuters/Carlos Osorio/Direitos Reservados)

Um novo lote de doses de vacina Pfizer chegam ao Maranhão nesta terça-feira (8). Este é o sexto lote recebido do imunizante, com com 72.540 doses destinadas a dar continuidade da vacinação de pessoas com comorbidades, gestantes e puérperas, pessoas com deficiência permanente, trabalhadores da educação do Ensino Básico, forças de segurança e salvamento, forças armadas; além de trabalhadores de transporte aéreo.

As doses serão encaminhadas para a Central de Armazenamento e Distribuição de Imunobiológicos do Maranhão, vinculada à Secretaria de Estado da Saúde (SES), responsável pela distribuição dos imunizantes aos municípios.

O Maranhão totaliza 3.324.900 doses recebidas, sendo 1.181.740 doses da CoronaVac, 1.975.850 doses da AstraZeneca e 167.310 doses da Pfizer.

VER COMENTÁRIOS
Entretenimento e Cultura
Esportes
Concursos e Emprego
Polícia
Mais Notícias