CORONAVÍRUS

No Maranhão

2623
306952
267991
8681
DURANTE COLETIVA

Flávio Dino rebate declaração de Bolsonaro sobre uso de máscara

Governador do Maranhão classificou como irresponsável a fala do presidente sobre desobrigar o uso de máscara por pessoas já vacinadas.

Governador Flávio Dino (PCdoB), rebateu falas do presidente Jair Bolsonaro durante coletiva de imprensa. (Foto: Reprodução)

Durante coletiva de imprensa na manhã desta sexta-feira (11), o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), rebateu as falas do presidente Jair Bolsonaro sobre desobrigar o uso de máscara pelas pessoas que estiverem vacinadas contra a Covid-19 ou por quem já contraiu a doença. A declaração foi feita por Bolsonaro nessa quinta-feira (10), durante solenidade de lançamento de programas do Ministério do Turismo, realizada no Palácio do Planalto.

Flávio Dino classificou como irresponsável a fala do presidente e afirmou que no Maranhão, a norma que torna obrigatória o uso de máscara em locais públicos, permanecerá em vigor o tempo que for necessário. 

Vale ressaltar que de acordo com epidemiologistas, o uso de máscara deve continuar sendo feito por pessoas vacinadas ou que já tiveram a doença, pois mesmo imunizadas, ainda podem transmitir o vírus para outras pessoas. 

VER COMENTÁRIOS
Entretenimento e Cultura
Esportes
Concursos e Emprego
Polícia
Mais Notícias