COVID-19

Mutirão da Vacina começa segunda-feira em São Luís

Também foi divulgado pelo Prefeito Eduardo Braide, a abertura do cadastro para de vacinação para as pessoas com 40 anos ou mais.

(Foto: Divulgação)

Na segunda-feira (31), São Luís vai ocorrer o Mutirão da Vacina, para vacinação contra a Covid-19 com duas idades por dia. A vacinação é para pessoas que residem em São Luís e estão cadastradas na plataforma da Vacina São Luís.

Esta foi informação foi divulgada durante este sábado (29), pelo Prefeito de São Luís, Eduardo Braide, através das redes sociais.

De acordo com, Prefeito o horário da vacinação também será ampliado, a população poderá se vacinar de 8h às 20h, nos locais que foram disponibilizados pela pela prefeitura.

Locais de Vacinação: Centro Municipal de Vacinação no Multicenter Sebrae; no Centro de Convenções da UFMA, Drive-thru da UFMA, Drive-thru do Shopping da Ilha, Drive-thru da UEMA.

As pessoas terão que comparecer aos locais com documento oficial com foto e comprovante de residência. Além disso, Eduardo Braide, ainda ressalta que, antes das pessoas saírem de casa para vacinar é importante olhar o “filômetro”, um site onde é possível ver se existe filas nos locais de vacinação.

Calendário de Vacinação

Segunda-feira (31):Podem se vacinar pessoas com 54 e 53 anosCadastrados na Plataforma de Vacinação
Terça-feira (01):Podem se vacinar pessoas com 52 e 51 anosCadastrados na Plataforma de Vacinação
Quarta-feira (02):Podem se vacinar pessoas com 50 e 49 anosCadastrados na Plataforma de Vacinação

Cadastro para pessoas com 40 anos ou mais

Neste sábado (29), também foi divulgado pelo Prefeito Eduardo Braide, a abertura do cadastro para de vacinação para as pessoas que tenham 40 anos ou mais, na Plataforma Vacina São Luís.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias