CORONAVÍRUS

No Maranhão

2783
254182
229576
6783
LUTO

Ex-secretário de saúde morre por Covid-19

A morte do médico e ex-secretário de saúde foi confirmada na página oficial da Prefeitura de Coroatá

Foto: Ilustração

O ex-secretário de saúde de Coroatá, Dr. Alberto (64 anos), que estava internado em São Luís, no Hospital São Domingos, faleceu no último domingo (28), vítima de Covid-19.

Dr. Alberto nasceu em Timbiras e era casado com Maria do Socorro de Almeida. Pai de Andressa e Alberto Filho, médica e advogado, respectivamente. Foi secretário de saúde durante a gestão do ex-prefeito Luís Mendes Ferreira.

A notícia foi confirmada na página oficial da Prefeitura de Coroatá no Facebook.

Confira a nota de pesar da Prefeitura na íntegra:

A Prefeitura Municipal de Coroatá por meio do prefeito Luís da Amovelar Filho manifesta profundo pesar pelo falecimento do Médico Dr. Alberto Nunes Almeida, 64 anos de idade.

Dr. Alberto ocupou o cargo de Secretário Municipal de Saúde de Coroatá na administração do Ex-prefeito Luís da Amovelar, era casado com a Senhora Maria do Socorro Almeida, irmã de Dona Joana mãe do prefeito Luís Filho e genro do Sr. Leônidas Ribeiro Soares e da Senhora Nadir Martins Costa Soares.

O médico faleceu neste domingo dia 28 em São Luís no Hospital Domingos.

Para se manter bem informado sobre o Maranhão acesse oimparcial.com. Siga, também as nossas redes sociais, TwitterInstagram e curta nossa página no Facebook. Tem alguma denúncia para fazer? Entre em contato por meio do nosso WhatsApp (98) 99120-9898.

VER COMENTÁRIOS
Concursos e Emprego
Entretenimento e Cultura
Esportes
Polícia
Mais Notícias