SÃO LUÍS

Natália Mandarino assume comando da Secretaria Municipal de Saúde

Secretária assume lugar de Lula Fylho, que deixou o cargo no último dia sábado, dia 25.

Foto: Reprodução

Natália Ribeiro Mandarino é a nova Secretária Municipal de Saúde (Semus). O nome da titular foi divulgado nesta terça-feira (28) pela Prefeitura de São Luís. No último sábado (25), o órgão anunciou que o ex-secretário, Lula Fylho, deixaria o cargo. A nova titular da Semus era aguardada para assumir a pasta agora pela manhã.

A atual secretaria foi diretora do Hospital da Mulher no período de 2013 a 2017, e também da Unidade Mista do Bacanga, quando saiu para assumir a secretaria-adjunta da Semus, cargo que ocupava até o momento. Natalia Mandarino também é professora da Universidade Federal do Maranhão (Ufma).

A prefeitura emitiu uma nota anunciando a nova secretária municipal de saúde.

Veja a nota na íntegra:

A Prefeitura de São Luís informa que Natália Ribeiro Mandarino é a nova titular da Secretaria Municipal de Saúde (Semus). Natália Ribeiro Mandarino foi diretora do Hospital da Mulher de 2013 a 2017, quando saiu para assumir a secretaria-adjunta da Semus, cargo que ocupava até o momento.

Graduada em enfermagem, Natália Mandarino é Doutora em Ciências da Saúde (UFMA), Mestre em Saúde Materno Infantil (UFMA), entre outras pós-graduações e especializações.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias