Ato político

Evento de apoio à reeleição de Paulo Victor reúne cerca de dez mil pessoas

Ato contou com presença do governador Carlos Brandão, do ministro André Fufuca, do vice-governador Felipe Camarão, e do candidato a prefeito Duarte Junior.

Ato contou com presença do governador Carlos Brandão, do ministro André Fufuca, do vice-governador Felipe Camarão, e do candidato a prefeito Duarte Junior.(Foto: Divulgação)

O lançamento oficial da candidatura à reeleição do vereador Paulo Victor (PSB), presidente da Câmara Municipal de São Luís, reuniu cerca de dez mil pessoas, na noite desta terça-feira (20), segundo cálculos da assessoria. O evento aconteceu em uma área aberta, em frente ao comitê de campanha do candidato, localizado na Rua 37, no Ipem São Cristóvão, próximo ao Terminal de Integração.

O ato político mostrou prestígio político do anfitrião ao reunir, no mesmo palanque, o candidato à prefeito pela coligação “Juntos por São Luís”, Duarte Júnior (PSB), acompanhado pela candidata a vice, Creuzamar de Pinho (PT); o ministro do Esporte do Governo Lula, André Fufuca (PP); o vice-governador Felipe Camarão (PT); o governador Carlos Brandão (PSB); e os coordenadores da campanha Audreia Noleto e Marcus Brandão, que também é presidente regional do MDB.

Foto: Divulgação

Primeiro a discursar, Marcus Brandão começou sua fala elogiando a organização do evento e destacando a importância da multiplicação dos votos para consagrar o candidato do grupo nas urnas. “Todos vocês, que estão presentes neste ato, a partir de hoje serão multiplicadores de votos”, afirmou.

Em seu discurso, Felipe Camarão destacou a trajetória de Paulo Victor e lembrou que o vereador era um amigo que sempre o tratou como um irmão. “É alguém com um coração gigante e que sempre costuma tratar os amigos como irmãos”, frisou.

Foto: Divulgação

Fufuca reforçou seu apoio e elogiou a atuação corajosa do vereador: “como diz a letra de uma música do Lulu Santos, que toda forma de amor é justa. Eu considero que toda forma de coragem também é justa. Paulo [Victor] é esse jovem de coragem que colocou seu nome como candidato à presidência da Câmara e acabou sendo eleito”, disse. “Eu não quero que os vereadores do PP ouçam isso, mas, nesta eleição, o meu voto é do Paulo Victor”, completou o ministro de Lula.

Carlos Brandão, por sua vez, não só prestou seu apoio, como destacou a importância de eleger o aliado para mais um mandato: “Fiz questão de estar hoje ao lado do nosso amigo. Paulo Victor, eu reconheço o teu trabalho e não tenho dúvidas que você vai ser um dos vereadores mais bem votados desta cidade”, destacou.

Depois de ouvir palavras de apoio dos aliados, Paulo Victor discursou bastante emocionado citando a presença da esposa, do filho, da mãe e dos irmãos. “O apoio da família vem sempre em primeiro lugar, pois, são eles que caminham comigo todo santo dia: de manhã, de tarde e de noite”, informou. “Depois da família, vem vocês, meus amigos. Eu sempre costumo falar que eu não chegaria aqui sem o apoio e a confiança de cada um aqui presente. Por isso, o meu discurso hoje é gratidão a cada um aqui presente”, concluiu.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias