Vídeo

Prefeito de Cândido Mendes é acusado de subornar vereador com quase R$350 mil

O parlamentar afirmou que o gestor municipal enviou o dinheiro para que ele renunciasse ao cargo.

(Foto: Divulgação/ Redes socias)

O vereador de Cândido Mendes, Cleverson Pedro Sousa de Jesus, mais conhecido como Sababinha, jogou pra plateia dinheiro que seria oriundo de suposta “propina” por parte do prefeito da cidade, José Bonifácio Rocha, o Facinho.

Em seu discurso na Câmara, o parlamentar afirmou que o gestor municipal enviou o dinheiro para que ele renunciasse ao cargo.

“Como vereador morto, mas vendido eu não saio. Eu esperei, aqui é a minha carta, que eu vou rasgar. Se eu fosse renunciar o mandato, eu ia rasgar esse diploma. Como eu disse, posso sair morto, porque hoje eu posso estar assinaando a minha sentença de morte e os meus familiares que tomem cuidado com a sua vida”, disse.

“Porque o que eu recebi para renunciar o mandato está aqui, está aqui dentro desta mochila. Eu vou jogar pela janela, porque o que é do povo, dinheiro da saúde, dinheiro da educação, ele tem que ir para mão do povo.”

Após o seu discurso, o vereador jogou as notas para moradores que estavam aguardando do lado de fora da Câmara.


Um vídeo que circulou nas redes sociais mostra populares colhendo o dinheiro jogado pelo vereador, que disse que entrará para a história como único vereador que não quis se vender pro prefeito.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias