Morre em Brasília, aos 64 anos, o jornalista Gil Maranhão
O jornalista sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) em sua casa, na manhã desta sexta-feira (10), enquanto conversava ao celular, vindo a falecer.
Faleceu na manhã desta sexta-feira (10), em Brasília, o jornalista Gil Maranhão, aos 64 anos, vítima de um AVC. O jornalista atuava como correspondente na capital federal.
Gil deu entrada, nessa quinta-feira (9), no Hospital de Base do Distrito Federal, por causa de inchaço nas pernas. O jornalista já havia sido internado no mesmo hospital, meses atrás, para uma cirurgia cardíaca.
Ele foi atendido por uma clínica vascular, e, em seguida, passou por uma equipe de cardiologia. Logo depois, Gil Maranhão foi encaminhado para a sala de medicação e depois teve alta.
O jornalista sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) em sua casa, na manhã desta sexta-feira (10), enquanto conversava ao celular, vindo a falecer. Agora medidas estão sendo tomadas para trazer o corpo para São Luís.
Acompanhe e siga nossas redes sociais:
Instagram, Twitter e Facebook, além de compartilhar e comentar. Denúncia, vídeos, fotos e sugestões: Mande no Whatsapp – (98) 99144-5641