SÃO LUÍS

Braide entrega projeto de lei que oferta passagens de ônibus grátis

Programa Cartão Cidadão oferta passagens de ônibus gratuitamente a trabalhadores que tenham ficado desempregados durante a pandemia.

. (Foto: Arquivo)

O prefeito de São Luís, Eduardo Braide (Podemos), entregou nesta quarta-feira (3) o Projeto de Lei (PL) do programa Cartão Cidadão, que oferta passagens de ônibus grátis a  a trabalhadores que tenham ficado desempregados durante a pandemia. A entrega aconteceu durante um encontro com vereadores na sede da Prefeitura.

O benefício terá validade de 90 dias e, segundo a proposta, servirá como incentivo para que os trabalhadores possam se locomover pela cidade em busca de novas oportunidades no mercado de trabalho.

O PL foi entregue ao presidente presidente da Câmara Municipal, vereador Osmar Filho (PDT), que estava acompanhado do  líder do Governo na Câmara, vereador Marcial Lima (Podemos. Também estavam presentes  os vereadores Astro de Ogum (PC do B) e Ribeiro Neto (PMN), membros da Comissão de Mobilidade Urbana; o vereador Marlon Botão (PSB), da Comissão de Assuntos Metropolitanos; o vereador Álvaro Pires (PMN), da Comissão de Defesa do Consumidor, além dos secretários de Governo, Enéas Fernandes, e de Assuntos Políticos, Márcio Andrade.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias