SÃO LUÍS

Preso suspeito de tentar assaltar motorista de aplicativo em São Luís

O suspeito foi pego com uma faca na tentativa de assaltar um motorista de aplicativo.

Homem é preso suspeito de esfaquear a própria companheira na cidade de Imperatriz, no Maranhão. (Foto: Reprodução/Internet)

Um homem foi preso em flagrante suspeito de tentativa de roubo na manhã desta quinta-feira (14), no bairro de Fátima, em São Luís. Segundo informações da Polícia Civil, suspeito foi pego com uma faca na tentativa de assaltar um motorista de aplicativo.

De acordo com a a Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC), uma equipe de investigadores estavam saindo em diligências no bairro de Fátima quando avistaram o homem com uma faca contra o motorista. Imediatamente os polícias abordaram o veículo e conseguiram prender o suspeito.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido à sede da SENARC, onde forneceu nome falso aos polícias em razão de ser foragido do sistema prisional. O homem já habia sido preso anteriormente duas vezes por crime de roubo. Ele foi autuado em flagrante pela prática dos crime de roubo qualificado na forma tentada e falsa identidade.

VER COMENTÁRIOS
Esportes
Entretenimento e Cultura
Concursos e Emprego
Polícia
Mais Notícias