MARANHÃO

Ato contra Bolsonaro é realizado em São Luís

Manifestantes se reuniram no Centro Histórico, em protesto contra o presidente Jair Bolsonaro.

Foto: Brigada de Ações Simbólicas/MST-MA

A manhã desta terça-feira (07) feriado da Independência, foi marcado por diversas manifestações pelo Brasil. Em São Luís, manifestantes se reuniram no Centro Histórico, em protesto contra o presidente Jair Bolsonaro. Entre as pautas defendidas pelo movimento, estão a garantia dos direitos básicos e a defesa da democracia.

Leia também:

A concentração ocorreu por volta das 8h, terminando por volta das 12h. A manifestação foi marcada por discursos e faixas, os participantes se expressaram à favor da garantia de saúde, vacinação contra a Covid-19, geração de empregos e à favor da democracia, citando atos considerados antidemocráticos, que foram realizados pelo presidente.

Foto: Hanna Letícia

Durante as 9h30, os participantes foram em caminhada e carreata no sentido da Vila Bacanga. A maioria dos manifestante faziam o uso da máscara, mas em alguns momentos o distanciamento social não foi respeitado e acontecendo a aglomeração.

Alguns manifestantes chegaram a pintar uma parte do asfalto da Avenida dos Portugueses, perto da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), com a frase ‘Fora Bolsonaro’.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias