MANIFESTAÇÃO

Manifestantes realizam ato contra Bolsonaro em São Luís

A concentração aconteceu na Praça Deodoro, no Centro Histórico da capital, onde muitas faixas e cartazes exigiam mais vacinas contra a Covid-19

Foto: Hannah Letícia

Durante a manhã deste sábado (03), diversos manifestantes se reuniram em São Luís, para protestar contra o presidente Jair Bolsonaro. O início dos atos ocorreram por volta das 8h40.

Foto: Hannah Letícia

A concentração ocorreu na Praça Deodoro, no Centro Histórico de São Luís, onde muitas faixas e cartazes exigiam mais vacinas contra a Covid-19, pedindo o retorno do auxílio emergencial, além do pedido de impeachment do presidente e do vice, Hamilton Mourão, repudiando o atual cenário político do país. O protesto ainda contou, com a apresentação cultural do Boi União da Baixada, tradicional no São João do Maranhão.

Foto: Hannah Letícia
Foto: Hannah Letícia

O ato seguiu até a Rua Rio Branco, também no Centro, em passeata, os manifestantes em sua maioria, faziam o usa da máscara, mas em alguns momentos o distanciamento social não foi respeitado, ocorrendo aglomeração. A ponte do São Francisco, também foi ocupada com uma grande frase “Fora Bolsonaro”.

(Foto: Reprodução/Instagram @daniel9d)

A manifestação foi organizada por movimentos sindicais e partidos políticos.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias