Política

Flávio Dino e lideranças políticas assinam ‘Carta de Compromisso’ para eleições de 2022

Durante a reunião, Flávio Dino confirmou sua pré-candidatura ao Senado e pediu apoio dos líderes partidários ao seu projeto.

Foto: Divulgação

Nessa segunda-feira (5), Flávio Dino reuniu no Palácio dos Leões, líderes partidários que compõem seu grupo político para definir os rumos da base aliada do governo. Durante o encontro, decidiram assinar uma “Carta de Compromisso”, no qual se comprometeram caminhar juntos em defesa da unidade do grupo para a sucessão governamental.

O governador deixou claro para os partidos e os secretários presentes que seu desejo é que haja consenso interno para as eleições de 2022; e que a decisão sobre qual dos pretendentes receberá o apoio do grupo acontecerá somente em novembro.

Atualmente, o grupo conta com quatro pré-candidaturas: a do vice-governador Carlos Brandão (PSDB), a do senador Weverton (PDT), do deputado federal Josimar de Maranhãozinho (PL) e a do secretário Simplício Araújo (Solidariedade). Todos participaram da reunião.

Na reunião, Flávio Dino confirmou sua pré-candidatura ao Senado e pediu apoio dos líderes partidários ao seu projeto. Por ser candidato ao senado, Dino vai ter que escolher um lado e esse lado deverá ser quem estiver melhor as pesquisas.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias