POLÍTICA

Rafael Leitoa é removido de grupo dos membros do Diretório do PDT no Maranhão

Esta medida pode avançar a saída do deputado estadual que tem filiação desde os seus 16 anos no partido.

Foto: Reprodução

Durante a terça-feira (22), Rafael Leitoa o líder do governo Flávio Dino na Assembleia Legislativa, foi removido do grupo de whatsapp dos membros do Diretório do PDT no Maranhão. Esta medida pode avançar a saída do deputado estadual que tem filiação desde os seus 16 anos no partido.

A sua exclusão, foi uma surpresa para Rafael Leitoa, informando que está solicitando uma reunião com o presidente nacional Carlos Lupi, para que uma decisão possa ser tomada. 

“Ele tem que saber o que está acontecendo. Sou expulso de grupos de WhatsApp do diretório municipal do PDT. Poderiam logo tentar fazer um processo legal e correto como partido democrático que é”, afirmou Rafael Leitoa.

Rafael Leitoa está filiado ao PDT desde os 16 anos, quando foi vice-presidente nacional da Juventude do partido, possuindo mais de 23 anos de militância. Além disso, no começo do ano o Deputado Estadual rompeu com o seu tio, Chico Leitoa, após também ser excluído de um grupo, especulando-se que poderia ser uma manobra política.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias