POLÍTICA

Flávio Dino e Marcelo Freixo se filiam ao PSB, durante evento em Brasília

O evento aconteceu na sede da Fundação João Mangabeira, que fica localizada no Lago Sul, em Brasília.

Foto: Reprodução

Durante esta terça-feira (22), o governador do Maranhão, Flávio Dino, e o deputado federal Marcelo Freixo (RJ) se filiaram ao PSB. O evento aconteceu na sede da Fundação João Mangabeira, que fica localizada no Lago Sul, em Brasília.

O Psol, que o Deputado Marcelo Freixo estava filiado, liberou o deputado para que ele pudesse mudar de partido imediatamente. Pois, caso contrário, ele só poderia migrar somente no ano que vem, na janela partidária. Já o Governador do Maranhão, Flávio Dino deixou o PC do B.

Na cerimônia, o presidente do partido, Carlos Siqueira, falou que a presença dos dois “é um bálsamo” para o PSB. “É isso que queremos com a presença de vocês, reconquistar o Brasil que está se esvaindo desgraçadamente a nossa democracia”, disse.

Ele também afirmou ainda que o “campo democrático” precisa fazer uma “autocrítica” e precisa “renovar o sistema político”“Temos que ter humildade para buscar novos horizontes”, disse.

Siqueira declarou ainda que os movimentos que o PSB têm feito de olho em 2022, que visa realizar uma “oposição mais dura” ao governo de Jair Bolsonaro. “Não podemos fazer isso só com a esquerda, mas com todos que lutam pela liberdade e democracia no nosso país”, disse.

Participam do evento os governadores Paulo Câmara (Pernambuco) e Renato Casagrande (Espírito Santo) e o ex-governador Márcio França (São Paulo).

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias