ELEIÇÕES 2020

Plano de governo dos candidatos para o 2° turno em São Luís

O documento é considerado algo tradicional na política brasileira e está na lista da documentação obrigatória que os candidatos devem enviar ao TSE

Reprodução

Para o segundo turno para as eleições para prefeitura de São Luís, estão no pleito os candidatos Duarte Jr  (Republicanos) e Eduardo Braide  (Podemos). Nessa reta final é muito importante que os eleitores tenham atenção em relação aos planos de governo apresentados durante a campanha dos candidatos.

Para que isso seja feito, separamos o plano de governo na íntegra de cada um dos candidatos.

Duarte Jr (Republicanos)

O candidato da chapa ‘ Resgate o amor pela Ilha’, apresenta 62 propostas em seu plano de governo. No texto, Duarte Jr, afirma que São Luís merece mais Atitude, Foco, Objetivo, Estratégia, Tática e Execução. Segue quatro propostas em destaque: Reduzir o tempo de espera por consultas e exames especializados para aumentar o acesso da população às consultas e exames especializados; “Plano de Aquisição de Alimentos Municipal” para promover o acesso à alimentação e incentivar a agricultura familiar; Atendimento e acompanhamento especializado para o fomento e a manutenção das creches e escolas comunitárias e Investir na construção de ciclovias e ciclo faixas que interliguem todas as regiões da cidade, com projeto “Pedala São Luís”.

Confira o plano de governo de Duarte Jr.

Próxima »1 / 2
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias