ELEIÇÕES 2020

“Nunca respondi a nenhuma colocação do governador” afirma Eduardo Braide

Braide afirma que terá forças para dialogar com governo federal e estadual

Coletiva de imprensa

Nesta quinta-feira (18), o candidato a prefeitura pelo PODEMOS, Eduardo Braide, recebeu o apoio do deputado Neto Evangelista (DEM), durante uma coletiva de imprensa na Assembleia Legislativa.

A coletiva, convocada por Neto Evangelista, contou com a presença de Braide nos minutos finais. Questionado sobre sua relação com o governo estadual em uma possível eleição, Braide reafirmou que estão tentando fazer da eleição uma polarização, que em sua visão tentam o colocar como candidato do presidente, contra o candidato do governador.

Tentam fazer dessa eleição como se um lado fosse o candidato do governador e do outro lado o do presidente. Tenho certeza que o governador também estará disposto a ajudar São Luís, como já mostrou esse interesse” afirmou o candidato.

Braide também reafirmou que quando foi deputado estadual por 8 anos, nunca votou contra a população de São Luís. Sobre os pronunciamentos do governador Flávio Dino nas redes, o candidato lembrou que “durante o primeiro turno inteiro, eu nunca respondi a nenhuma colocação do governador, e assim será no segundo turno. Como prefeito de São Luís terei que ter responsabilidade e grandeza para buscar as parcerias para nossa cidade”..

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias