LIVE COM CANDIDATOS

O Imparcial faz série de lives com candidatos a prefeito de São Luís a partir de terça

Começa na terça, dia 13, a série de entrevistas ao vivo realizada por O Imparcial com candidatos a prefeito de São Luís

O Imparcial faz série de lives com candidatos a prefeito de São Luís a partir de terça. Foto: O Imparcial

Começa na terça, dia 13, a série de entrevistas ao vivo realizada por O Imparcial com candidatos a prefeito de São Luís. Yglésio Moisés, do Pros, é o primeiro a conversar com nossos jornalistas.

Raimundo Borges, diretor de redação e colunista político, Célio Sérgio, editor-chefe, serão os entrevistadores. Dalva Rego, jornalista e apresentadora, será a âncora e também entrevistadora.

As entrevistas, de tema livre, tem como objetivo discutir planos e propostas dos candidatos para melhorar a cidade. As lives serão transmitidas pelo Facebook de O Imparcial (facebook.com/oimparcialma), via plataforma Zoom, e também pelo portal de O Imparcial. Elas serão disponibilizadas no Youtube, em até 2h após o encontro.

Reunião

Na última terça-feira (06), a equipe do O Imparcial realizou uma reunião online com as assessorias dos candidatos à prefeito de São Luís, no intuito de fazerem o sorteio da ordem de entrevistas que acontecerá por meio de lives nas redes sociais do portal.

As entrevistas serão promovidas pelo próprio O Imparcial – irão dar início no dia 13 de outro e terminarão no dia 27, às 20 horas em todos os dias mencionados, sem transmissões no dia 20 e durante os finais de semana. Serão entrevistados 1 candidato por dia, resultando em 10 lives, não 11 como havia sido previsto, já que o juiz aposentado Carlos Madeira abriu mão de concorrer à vaga de prefeito de São Luís.

Leia mais:

A ordem de dias para cada candidato à prefeito de São Luís acontecerá da seguinte forma:

  • 1º dia (13 de outubro) – Yglésio Moises (PROS)
  • 2º dia (14 de outubro) – Neto Evangelista (DEM)
  • 3º dia (15 de outubro) – Jeisael Marx (Rede Sustentabilidade)
  • 4º dia (16 de outubro) – Silvio Antônio (PRTB)
  • 5º dia (19 de outubro) – Franklin Douglas (PSOL)
  • 6º dia (21 de outubro) – Duarte Jr. (Republicanos)
  • 7º dia (22 de outubro) – Bira do Pindaré (PSB)
  • 8º dia (23 de outubro) – Eduardo Braide (Podemos)
  • 9º dia (26 de outubro) – Rubens Pereira Jr. (PCdoB)
  • 10º dia (27 de outubro) – Hertz Dias (PSTU)

As lives serão promovidas pela página do Facebook (O Imparcial) e com a presença de três integrantes da equipe do Imparcial mais a participação do candidato do dia. Eleitores também poderão participar, enviando comentários e fazendo perguntas ao vivo durante a Live.

Oportunidade para os candidatos

Pedro Henrique Freire, CEO O Imparcial Online, menciona de que forma a transmissão das live pode ser de grande interesse dos eleitores ludovicenses e de que maneira acontecerá durante esses dez dias “A Live dos Candidatos é uma oportunidade do eleitorado conhecer melhor os nomes em disputa pela prefeitura, suas propostas e seus valores pessoais. Teremos, a cada edição, um bate papo com foco jornalismo, instigante, cuja missão é contribuir para que o leitor tome a melhor decisão na hora do voto”, ele relata.

Célio Sérgio, Editor-Chefe jornal O Imparcial, ressalta qual a proposta dessas entrevistas que ocorrerão a partir do dia 13 “A live do grupo O Imparcial tem como objetivo dar mais oportunidades aos candidatos, para que eles possam expor seus projetos de governo e a gente debater a plataforma de cada um deles” ele afirma.

Destacando a importância das lives para os espectadores, ele ainda acrescenta “Juntos das nossas plataformas digitais, a gente vai levar para as rede sociais todo esse conteúdo para que a gente possa ter realmente um alcance muito bom, que os nossos leitores e internautas fiquem bem informados sobre os programas de governo de todos os candidatos para São Luís”, ele finaliza.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias