POLÊMICA

Governador Flávio Dino vai ao STF contra o presidente Bolsonaro

Governador Flávio Dino negou que tenha recebido qualquer pedido de cessão de efetivo da Polícia Militar por parte do Presidente Bolsonaro

Foto: Reprodução

Após o presidente da República, Jair Bolsonaro, anunciar em entrevista a Rádio Jovem Pan que desistiu de viajar nessa sexta-feira (23) para a cidade de Balsas, Maranhão, porque teria tido efetivo de Polícia Militar, que serviria para complementar a sua segurança, negado pelo governador, Flávio Dino decidiu ir ao Supremo Tribunal Federal (STF) pedindo que o presidente comprove a sua versão.

Em suas redes sociais, Dino justificou a sua decisão de ir ao STF pois considera que o presidente mentiu com intuito de acirrar as disputas de ódio, o que ele considera grave. Além disso ele afirma ter sido vítima de uma agressão, proferida por Bolsonaro, e tem o dever de defender sua honra, bem como o de sua equipe.

Flávio Dino também ganhou direito de resposta no programa OS PINGOS NOS IS, da Jovem Pan, mesmo espaço onde o presidente Bolsonaro deu a declaração que causou a polêmica. Na nota enviada pelo governo do estado do Maranhão, ele alegou novamente ser falsa a afirmação do presidente e negou ter recebido qualquer pedido de cessão de policiais.

Na petição enviada ao STF, Dino exige que Bolsonaro apresente provas da sua recusa de ceder polícia para a sua segurança durante a viagem que faria a Balsas.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias