ELEIÇÕES 2020

Eduardo Braide é o entrevistado de hoje na live dos candidatos

Ele é o oitavo participante de uma série de entrevistas com os candidatos promovidas pelo O Imparcial on line

Deputado Federal Eduardo Braide. Foto: Reprodução

O candidato à Prefeitura de São Luís entrevistado nesta sexta-feira (23) é Eduardo Braide do partido Podemos. Ele é o oitavo participante de uma série de lives promovidas pelo O Imparcial on line.

Braide, candidato da chapa ‘Pra frente São Luís’, afirma no plano de governo que São Luís tem pressa e afirma que o programa de sua gestão é um compromisso com a cidade. Confira as propostas destacadas do candidato: Criação das Clínicas da Família; Implantação do Programa ESCOLA NOVA que tem como objetivo recuperar e ampliar a rede escolar municipal; Fomentar a realização de obras e serviços públicos por meio de Parcerias Público-Privadas e Criar a Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência.

Veja o plano de governo de Eduardo Braide.

Entrevista

As entrevistas, de tema livre, tem como objetivo discutir planos e propostas dos candidatos para melhorar a cidade. As lives serão transmitidas pelo Facebook de O Imparcial (facebook.com/oimparcialma), via plataforma Zoom, e também pelo portal de O Imparcial. Elas serão disponibilizadas no Youtube, em até 2h após o encontro.

Reunião

Na terça-feira (06), a equipe do O Imparcial realizou uma reunião online com as assessorias dos candidatos à prefeito de São Luís, no intuito de fazerem o sorteio da ordem de entrevistas que acontecerá por meio de lives nas redes sociais do portal.

As entrevistas promovidas pelo próprio O Imparcial – inciaram no dia 13 de outro e terminarão no dia 27, às 20 horas em todos os dias mencionados, sem transmissões no dia 20 e durante os finais de semana. Serão entrevistados 1 candidato por dia, resultando em 10 lives, não 11 como havia sido previsto, já que o juiz aposentado Carlos Madeira abriu mão de concorrer à vaga de prefeito de São Luís.

Agenda de lives:

  • 8º dia (23 de outubro) – Eduardo Braide (Podemos)
  • 9º dia (26 de outubro) – Rubens Pereira Jr. (PCdoB)
  • 10º dia (27 de outubro) – Hertz Dias (PSTU)
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias