“Qual o presente você daria à cidade de São Luís em seus 408 anos?”
A única cidade brasileira fundada por franceses, no dia 8 de setembro de 1612, posteriormente invadida por holandeses, colonizada pelos portugueses
Eduardo Braide (PODEMOS)
“São Luís chega aos 408 anos ainda mais amada por todos nós, que temos a felicidade de aqui nascer e nela viver. Mas São Luís tem pressa! Queremos vê-la mais desenvolvida, mais moderna, bem cuidada e com mais qualidade de vida para as pessoas. Por isso, os maiores presentes que a nossa cidade pode e deve receber são: serviços de saúde de qualidade, escolas estruturadas e educação valorizada, mobilidade em toda a cidade, a cultura acontecendo o ano todo, além de emprego e renda com mais oportunidades para nossos jovens. Tenho certeza de que São Luís pode ter mais!”
Duarte Júnior (REPUBLICANOS)
Mais do que um presente, cumprirei com a obrigação de respeitar os direitos dos ludovicenses e ofereço a eles, coragem, luta e disposição para fazer transformações que os permitam ter qualidade de vida e dignidade, com serviços públicos amplos e eficientes. Esse já é o meu compromisso diário. Mais do que promessas, são muitos resultados entregues durante a minha curta trajetória à frente de cargos públicos. Há quem reclame e ache repetitivo quando divulgo as nossas várias e importantes ações em benefício das pessoas. Geralmente, aqueles que se incomodam com a verdade, talvez por não terem feito quando tiveram a oportunidade de fazer. Porém, é meu dever prestar conta do trabalho que realizo. Assim, prossigo, com ações concretas e informando sobre cada uma delas. A exemplo de quando transformei 5 unidades do Viva Cidadão em 50, mesmo diminuindo os gastos dos cofres públicos. Assim, farei ao chegar à Prefeitura de São Luís. Darei à cidade o cumprimento do meu dever de gerenciar uma administração honesta, competente e com resultados, principalmente nas áreas da saúde e educação, que são as nossas prioridades.