A PERGUNTA É...

“Qual o presente você daria à cidade de São Luís em seus 408 anos?”

A única cidade brasileira fundada por franceses, no dia 8 de setembro de 1612, posteriormente invadida por holandeses, colonizada pelos portugueses

Foto: Reprodução

A única cidade brasileira fundada por franceses, no dia 8 de setembro de 1612, posteriormente invadida por holandeses, colonizada pelos portugueses, e que contou desde sua fundação com a presença dos índios e negros que foram escravizados. Amanhã a capital maranhense completa 408 anos de história. E o próximo prefeito da cidade que conta hoje com mais de 1 milhão de habitantes, terá como desafio encontrar uma solução para disciplinar o comercio informal que hoje toma as ruas do Centro da capital maranhense.

Com base nos dados acima, o questionamento da série “A pergunta é…” de O Imparcial desta semana para os pré-candidatos à Prefeito de São Luís é: “Caso o senhor seja eleito Prefeito de São Luís, qual o presente você daria à cidade pela passagem de seus 408 anos?” Veja como o seu candidato respondeu a este questionamento.

Adriano Sarney (PV)

Foto: Divulgação

Eu quero dar para a cidade uma São Luís verde e limpa.

Bira do Pindaré (PSB)

Um presente é muito pouco para São Luís. Vamos oferecer vários presentes para a nossa cidade. Saúde digna, Escolas plenas, Creches comunitárias, Instituto municipal de Educação, Ciência e Tecnologia, cumprir o plano de cultura da capital, esporte como direito, renda mínima municipal, feiras dignas, ruas dignas, defesa dos direitos das mulheres, das crianças, dos adolescentes, jovens, idosos, pessoas com deficiência, além do respeito à diversidade e igualdade racial. Esses são alguns presentes a que, se Deus quiser, ofereceremos a São Luís: Uma cidade mais humana, mais bela e mais justa.

Próxima »1 / 6
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias