ELEIÇÕES 2020

Pré-candidato Jeisael se filia à rede Sustentabilidade

O pré-candidato tem intensificado os trabalhos do “São Luís que quero” com objetivo de chegar à prefeitura

Reprodução

O jornalista e publicitário Jeisael Marx será pré-candidato a prefeito de São Luís pelo partido Rede Sustentabilidade. A formalização de sua filiação aconteceu na noite da última sexta-feira (24), na sede do partido que no estado também será chamada de Casa Cidade Ativa localizada no Bairro Olho D’Água.

O pré-candidato tem intensificado os trabalhos do “São Luís Que Quero” e ouvido a população para construir seu plano de governo. Agora terá o apoio da militância da Rede Sustentabilidade nessa construção.

As conversas com o Rede Sustentabilidade começaram em setembro do ano passado quando o comunicador esteve em Brasília e recebeu o apoio de lideranças da Rede Sustentabilidade, dentre elas a ex-senadora Marina Silva, principal figura do partido. Na oportunidade Jeisael Marx estava acompanhado do cantor Fauzi Beydoun, que comanda a sigla no Maranhão. O pré-candidato vem mantendo uma agenda positiva de pré-campanha, que inclui visitas em comunidades e um diálogo permanente e aberto com os moradores.

O partido resolveu apostar em Jeisael para prefeito da São Luís e ele não tem decepcionado. Pontuou bem em todas as sondagens de opinião realizadas ano passado, ficando afrente de políticos com mandato, e tem mostrado muita confiança no bom desempenho do seu projeto político. O partido faz questão de ressaltar que foge da tendência de polarização vista na política nacional, regional e local, representando uma união de ideias para soluções práticas, eficientes e sustentáveis para a cidade.

Um dos momentos mais marcantes da inauguração da sede do partido, segundo Jeisael, foi quando o presidente estadual do Rede, Fauzi Beydoun, denominado de porta-voz, líder da Banda Tribo de Jah, cantou “Regueiros Guerreiros” em coro com todo os presentes, revelando o clima de otimismo com o novo momento.

Nascido aos 18 de abril de 1979, em São Bento, Jeisael como apresentador ficou conhecido por falar o que pensa em defesa daquilo que acredita, sem medo de se envolver em polêmicas. Na televisão, seus programas têm característica bastante popular e de utilidade pública, onde, além de notícias, são apresentadas denúncias, cobranças ao poder público de demandas das comunidades, e campanhas de solidariedade.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias